Verão 90: Conheça Moana, a doce garota que é apaixonada por João

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Verão 90 está prestes a estrear, a próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Jerônimo, Vanessa e Galdino formam um trio de pilantras

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Giovana Cordeiro faz parte do elenco, a morena repetirá a parceria que teve com Rafael Vitti em Rock Story. Agora, viverá a mineira Moana em Verão 90.

Uma garota doce

Moana é uma moça linda e doce, vai para o Rio de Janeiro cursar jornalismo, onde acaba conhecendo João Guerreiro. Eles irão se tornar grandes amigos, mas também terão um caso. Ela logo ficará completamente apaixonada.

Lidiane se desespera ao ver programa infantil da filha perder audiência

Lidiane (Claudia Raia) ficará revoltada ao descobrir que o programa de sua filha, Manu (Melissa Nóbrega), o Patotinha Mágica, será exibido apenas uma vez por semana, já que a audiência da atração vem caindo.

Mas antes de receber essa notícia, a empresária será homenageada por sua filha, no ar. “Agora um agradecimento especial à grande responsável por tudo isso. A minha mãe, Lidiane. Eu te amo, mamãe”, dirá Manuzita, se declarando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais