Verão 90: Conheça João Guerreiro, ex-fenômeno infantil e herói da história, vivido pelo ator Rafael Vitti

Publicado em 20/12/2018

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo de tudo. A vida insiste em colocar esses três ex-astros mirins um no caminho do outro. Saiba mais sobre João Guerreiro abaixo:

Veja também: Carolina Dieckmann fala sobre repercussão de Afrodite em O Sétimo Guardião e afirma sobre o machismo: “Há possibilidade de transformação”

João Guerreiro inicia a história com apenas 9 anos de idade. Ele terá 20 até o Crime da Joatinga e depois 23 anos. É um jovem bem carismático, assim como Manuzita. Engraçado, alegre, de bem com a vida, inteligente, lindo e bom caráter.

É desses que corre atrás dos seus sonhos. Ele não se deixa abater com os reveses da vida. Adora surf, crescido nas areias de  Saquarema, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, ele surfa desde a infância e ama este universo.

A realidade de João Guerreiro é bem distante da fama que um dia já teve

João Guerreiro se tornou o cara das músicas também, adora uma festas, luaus e tem um respeito pela natureza. Mas ele gosta também de transitar por todas as tribos. Talentoso, empreendedor, criativo, vai ter ótimas ideias e botá-las em prática.

João é o grande mocinho de Verão 90. Seu talento, sua criatividade e seu empenho vão fazer com que ele sempre vire o jogo a seu favor e ainda ajude Manuzita a realizar seus sonhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade