Verão 90: Conheça Gisela, a mulher de Herculano e mãe de Isadora

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça o magnata Joaquim ou mais conhecido como Quinzão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e tem um elenco formado por nome como Débora Nascimento, que será Gisela.

Gisela teve uma adolescência bastante problemática, dava trabalho aos pais com festas e sempre se metia em escândalos. Sempre foi frágil e sofreu por não ter a atenção que queria da mãe. Já adulta, ela conhece Herculano (Humberto Martins), através de sua amiga Diana (Maria Carol) e acaba engravidando dele.

Isadora (Duda Wendling) nasce e ela adora a menina, mas não tem juízo algum para ser mãe. Gisela é uma figurinista talentosa, mas não se dá bem na profissão graças a seus problemas. Ela tem crises de ansiedade e toma antidepressivos. Mas tudo indica que uma hora ela irá conseguir se encontrar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais