Verão 90: Conheça Candé, um dos vilões da trama

Publicado em 02/01/2019

Verão 90 está prestes a estrear, a próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça Quinzinho, playboy mimado que chega dos Estados Unidos querendo montar uma emissora

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. O ator Kayky Brito está de volta para a TV Globo, em Verão 90 ele será Candé.

Vilanias

Playboy e sócio da Clip TV, emissora que transmite clipes de música, Candé promete ter um lado obscuro e vilão. Ele é amigo e puxa saco de Quinzinho, os dois trabalham juntos na emissora. É amante do Jiu Jitsu e surfe, mas é um grande preconceituoso com pessoas que não possuem a mesma vida privilegiada que ele.

Uma pessoa rude e mau-caráter, Candé ama pegar no pé de Tobé, manda e desmanda no rapaz. E crítica o rapaz por qualquer bobagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade