Verão 90: Conheça a pequena Isadora, uma garota apaixonada por seus pais

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear Verão 90, próxima novela das 19h escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, a Globo volta aos anos 90 com uma história colorida e cheia de fortes emoções. A trama diz respeito aos ex-integrantes de uma atração infantil chamada Patotinha Mágica. Manuzita (Isabelle Drummond) e os irmãos Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e João Guerreiro (Rafael Vitti) são os grandes protagonistas da novela.

Leia também: Conheça a dominadora e ambiciosa Mercedes, a mulher de Quinzão

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim do grupo no início dos anos 80, é apenas o começo da emocionante história desses três ex-astros mirins que a vida insiste em colocar um no caminho do outro. Verão 90 se passa na década de 1990 e conta com um grande elenco, entre os nomes presentes a pequena Duda Wendling, que esteve em Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Na trama, Duda será Isadora. A garota é apaixonada por seus pais Gisela (Débora Nascimento) e Herculano (Humberto Martins). Bastante tímida, a pequena ganha mais liberdade e se solta com as aulas de jazz com Lidiane (Cláudia Raia). Logo depois se torna uma grande amiga de Soraia, amizade que não agrada nem um pouco sua avó, Mercedes (Totia Meireles).

Duda Wendling estreou nas novelas em Avenida Brasil (2012), na TV Globo. Logo depois, ela interpretou a pequena Dóris em Cúmplices de um Resgate no SBT, mas não renovou o contrato e foi substituída no meio da trama por Sophia Valverde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais