Verão 90: Com ajuda de João, Janaína vende quentinhas em uma Brasília amarela

Publicado em 06/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) tentará se redimir com Janaína (Dira Paes), já que ele foi contra a atitude dela de vender quentinhas em uma galeria próxima ao seu restaurante, o Baião de Dois. Ele sugerirá que ela alugue um espaço no Centro Comercial para turbinar seus negócios e se estabilizar mais rápido.

“Se você quiser, eu posso conversar com o síndico”, sugere Raimundo. Mas Jana dirá ao novo amigo que não dispõe de capital para bancar o empreendimento. “Eu não ia ter condições de arcar com o condomínio do Centro Comercial… E o justo seria eu pagar, né? Não se preocupe, eu vou dar um jeito. Não sou de desistir fácil”, acrescentará a mãe de João (Rafael Vitti), com decisão na fala. “Eu tenho certeza que não”, concorda Raimundo, já atraído por ela.

Leia mais: Verão 90: Manuzita revela que ainda é virgem

Momentos depois, João dirá à mãe teve uma ideia para os negócios dela: vender as quentinhas dentro de sua Brasília amarela. “Você pode estacionar na frente do Centro Comercial, vai continuar com a mesma clientela”, proporá o jovem.

Jana acatará a sugestão do filho. “Eu vendendo as quentinhas na Brasília amarela… É… Pode dar samba…”, concluirá Janaína, já se animando novamente. “Só enquanto não tem outra solução”, completa João.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade