Verão 90: Com ajuda de João, Janaína vende quentinhas em uma Brasília amarela

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Raimundo (Flávio Tolezani) tentará se redimir com Janaína (Dira Paes), já que ele foi contra a atitude dela de vender quentinhas em uma galeria próxima ao seu restaurante, o Baião de Dois. Ele sugerirá que ela alugue um espaço no Centro Comercial para turbinar seus negócios e se estabilizar mais rápido.

“Se você quiser, eu posso conversar com o síndico”, sugere Raimundo. Mas Jana dirá ao novo amigo que não dispõe de capital para bancar o empreendimento. “Eu não ia ter condições de arcar com o condomínio do Centro Comercial… E o justo seria eu pagar, né? Não se preocupe, eu vou dar um jeito. Não sou de desistir fácil”, acrescentará a mãe de João (Rafael Vitti), com decisão na fala. “Eu tenho certeza que não”, concorda Raimundo, já atraído por ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Manuzita revela que ainda é virgem

Momentos depois, João dirá à mãe teve uma ideia para os negócios dela: vender as quentinhas dentro de sua Brasília amarela. “Você pode estacionar na frente do Centro Comercial, vai continuar com a mesma clientela”, proporá o jovem.

Jana acatará a sugestão do filho. “Eu vendendo as quentinhas na Brasília amarela… É… Pode dar samba…”, concluirá Janaína, já se animando novamente. “Só enquanto não tem outra solução”, completa João.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio