Verão 90: Celestine fica preocupada com o destino de Janaína

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Celestine (Bel Kutner) dirá a Herculano (Humberto Martins), que a princípio, ela ficou preocupada com o destino de Janaína (Dira Paes) no Rio de Janeiro, mas ela não ficaria bem no Sul, sabendo que seu filho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), estaria sozinho em outra cidade. Mas vale ressaltar, que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) está na nova cidade, gastando os dólares que ele furtou de Celestine sem ela saber. “A Janaína não ia conseguir ficar aqui, sem saber o que aconteceu com o filho”, acrescentará a dona da pousada.

Leia também: João não acredita na redenção de Jerônimo: “Eu não confio”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Brigada por tudo, Celestine. E me desculpe, viu?”, acrescentará Jana, se referindo ao roubo da pousada. Mas a francesa amenizará o estrago causado por Tutano e sua gangue. “Desculpar por você ter sido a melhor funcionária que eu já tive? (puxa pro abraço) Vem aqui, minha amiga. Olha, eu quero que você me prometa que vai cuidar da sua vida e vai tentar ser feliz… E se Jerônimo não aparecer”, concluirá Celestine, dentro dos braços de Jana. “O Jerônimo vai procurar a tia dele lá no Rio de Janeiro. Eu vou encontrar o meu filho”, acrescentará Janaína, ainda com esperanças em relação ao primogênito. Herculano ficará comovido com o relato da empresária.

Via Dutra…

Na estrada, Janaína ouvirá uma musica que remeterá o seu envolvimento com Herculano. “E desde que eu te conheci, que eu só tenho vontade de fazer uma coisa…”, dirá Herculano, no pensamento de Jana. “Então a gente empatou, porque desde que eu coloquei os olhos em você, que eu sinto a mesma vontade…”, concluirá Jana, ainda em seu devaneio. João (Rafa Vitti), cortará os pensamentos de sua mãe. “Tá pensando no Jerônimo ainda, mãe?”, confessará o jovem. “Não. (trocando a estação do rádio) Tô pensando em trocar de música, porque dessa eu já enjoei”, finalizará Jana, cortando o assunto.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais