Verão 90: Celestine diz para Herculano que Janaína voltou para o Rio de Janeiro

Publicado em 20/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Herculano irá voltar a Armação do Sul, para reencontrar Janaína (Dira Paes), mas será em vão, afinal, ele será informado por Celestine (Bel Kutner), que Janaína voltou para o Rio de Janeiro acompanhada de seu filho caçula, João (Rafa Vitti). “Como assim a Janaína foi embora? Eu preciso falar com ela”, dirá Herculano, ao descobrir o verdadeiro destino do amor de sua vida. Mas Celestine não o poupará, já que ele regressou à Cidade Maravilhosa, sem se comunicar com Jana. “Ela não foi a primeira a sumir, né Herculano?”, acrescentará Celestine, friamente.

Leia também: Herculano revela estar apaixonado por Janaína

“Celestine, eu tive uma emergência”, acrescentará Herculano, tentado justificar, o injustificável. A francesa dirá ao diretor, que ela fechará a pousada, e se mudará em seguida para o seu país de origem. “E aí você viaja sem deixar nenhum contado, nenhum recado…? Você tem ideia de como ela se sentiu?”, acrescentará Celestine, se referindo a tristeza de Jana, após descobrir que Herculano, voltou para a sua cidade natal. “Eu errei, eu sei, mas eu tentei ligar, achei que ia voltar antes…Celestine, eu vim direto do aeroporto pra cá. E eu não saio daqui sem saber o que aconteceu com a Janaína”, concluirá Herculano, completamente arrependido.

Assalto…

Celestine relatará ao ex-ator de pornochanchada, que a pousada foi roubada pelo bando de Tutano, e que eles levaram todas as suas reservas (dólares). “Assalto! Que loucura, Celestine! Mas a Janaína tá bem?”, questionará Herculano. Celestine dirá que nada de grave aconteceu com elas. “Ninguém se machucou. Mas esse Tutano saiu daqui jurando que ia caçar o Jerônimo nem que fosse no fim do mundo. A Janaína ficou apavorada. Foi então que a Kika disse que viu o Jerônimo no aeroporto, indo pro Rio de Janeiro…”, concluirá Celestine, se referindo a mudança de estado de Janaína.

Leia também: Vanessa se infiltra na casa de Larissa: “Você não vai dar guarita para essa pistoleira, vai?”

Herculano pedirá um contato de Janaína, mas a francesa não acatará o pedido dele. “Tenho… Só não sei se ela ia querer que eu desse pra você”, concluirá Celestine. “Celestine, eu entendo que ela esteja com raiva de mim, mas eu preciso desse contato. Eu preciso encontrar a Janaína”, finalizará Herculano, que conseguirá dobrar a francesa, conseguindo o número telefônico da irmã de Janaína, Janice (Claudia Ohana).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade