Verão 90: Candé expulsa Vanessa de sua casa

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a vida de Vanessa (Camila Queiroz), mudará da água para o vinho. Mas no mal sentido da palavra. Após ser humilhada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que ele descobriu que Vanessa mentiu para ele, ela dizia ser uma jovem milionária.

Mas era tudo mentira da pilantra. A jovem será expulsa da casa de Larissa (Marina Moschen). Mas sem a amiga perceber. Pois será Candé (Kayky Brito), que humilhará a jovem. Sem saída, Vanessa viverá nos cortiços da vida, até descobrir, que a mãe de Jerônimo, vende quentinhas nas ruas de Copacabana, e, que Rojê, não existe.

Veja também: Verão 90: Mercedes obriga Quinzinho a se casar com Larissa

A virada de Vanessa em Verão 90

Ao ver Vanessa deitada no sofá de sua casa, Candé, a expulsará de sua residência. “Qual é, Vanessa? Pode ir levantando daí! Acabou a moleza!”, dirá Candé, expulsando a malandra de sua casa. Vanessa tentará argumentar. Mas será em vão. “Pô, Candé! Não tá vendo que eu tô mal, não?”, acrescentará a dissimulada Vanessa. Mas Candé não terá pena da jovem. “Cara, se passar por milionária, menina de família e recatada? Logo você, a maior rodada da Zona Sul.

E o pior: mandar esse caô logo pra quem? Pro Rojê Guerreiro! Você tem ideia de quem é ele, Vanessa? Rojê é o cara do momento, brother! Vai chorar suas pitangas longe da minha casa, vai! E se apelar pra Larissa, eu conto umas verdades pra ela, inclusive que você já passou pela mão do Quinzinho, sacou? Então cata seus cacarecos e toma seu rumo. Agora!”, finalizará o playboy, humilhando Vanessa. A jovem seguirá o seu rumo, pelas ruas do Rio de Janeiro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade