Verão 90: Atitude preconceituosa de Candé irrita Larissa

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, Candé (Kayky Brito) mostrará a sua irmã, Larissa (Marina Moschen), que é um ser humano extremamente preconceituoso.

Ele dirá a jovem, que não se conforma com a presença de um empregado no mesmo elevador que ele. “Oi, mana! Cara, você acredita que a empregada da vizinha acabou de subir comigo no elevador social? Absurdo!”, acrescentará o mauricinho, mostrando o seu lado b.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Larissa mostrará com sabedoria e elegância que o seu DNA é completamente diferente do de seu irmão. “Absurdo é você usar o social com roupa de praia, né, Candé?”, acrescentará a patricinha.

“Tô nem molhado, qual problema?”, acrescentará o jovem, tentando justificar o injustificável. “E qual o problema da empregada usar o elevador social?”, sentenciará Larissa, deixando o irmão sem graça.

Leia mais: Verão 90: Sem Janaína saber, Herculano volta para o Rio de Janeiro

Preconceituoso

Candé não mudará sua opinião perante a irmã, já que ele é extremamente preconceituoso. “Ih, lá vem você com suas ideias! Caraca! (com nojo) Essa nhaca de pobre gruda gente, credo! Perfume doce! Deixa eu tomar meu banho que tenho reunião na PlayTV”, acrescentará o jovem, se referindo ao episódio do elevador.

A campainha da casa irá tocar, e ele, atenderá, contra a sua vontade. “Putz, deve ser da locadora de vídeo! Pedi pra virem aqui buscar umas fitas, mas nem rebobinei nada ainda”, acrescentará o jovem, que ficará sem graça ao ver Vanessa (Camila Queiroz), uma sem noção, que pedirá abrigo a amiga (Larissa), já que foi despejada de uma pensão.

“Oi, Candézinho… Oi, Larissinha! Vocês se importam se eu passar uns diazinhos aqui?”, dirá a pilantra. Larissa abrigará a ‘cobra’ dentro de casa.

Leia mais: Verão 90: Herculano esconde um ‘segredo’ de Janaína: ele é casado!

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais