Verão 90: Após testemunhar contra João, Vanessa se torna Duquesa na Europa

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) ficará surpreso ao reencontrar Vanessa (Camila Queiroz), sua ex-comparsa. Mas o retorno dela, será algo apoteótico, já que a malandra, se tornou Duquesa de Kiev, casando com o então, Duque,  do país da Europa. A apresentação dela; será em um jantar oferecido pelos Ferreira Lima, para Alexander Hall (Tarcísio Filho), esposo de Vanessa. Em conversa com Larissa (Marina Moschen), a jovem revelará como conheceu o magnata. “Eu conheci o Duque num desfile.

Alexander é imprevisível, arrebatado… Em uma semana estávamos casados! Ele praticamente me sequestrou! Já sei o que você tá pensando, amiga. E sim: o fato dele ser podre de rico pesou na minha decisão, mas o que me encantou foi o jeito impulsivo do Alexander. Fora que ele faz todas as minhas vontades!”, dirá Vanessa, feliz da vida. “Com certeza essa é uma grande qualidade”, acrescentará Larissa, animada com o sucesso da amiga. 

Vale ressaltar, que graças ao ‘cala boca’, de Mercedes (Totia Meireles), proporcionou o encontro entre Vanessa e o Duque, que já namorou Mercedes, em um passado distante. Entretanto, Vanessa foi morar fora do país, por causa de Mercedes, que comprou o seu silêncio, já que ela, sabe, que João Guerreiro (Rafa Vitti), é inocente na morte de Nicole (Bárbara França), e, que foi Quinzinho (Caio Paduan), o responsável pela morte da VJ.

Leia também: Verão 90: Lidiane pede para Manu namorar Jerônimo: “É irmão do João”

Dinheiro não é o problema …

Vanessa relatará a amiga, que o tempo de dureza, ficou para trás. Já que hoje, ela é podre de rica. “Você não tem noção de como Alexander é generoso! Fez questão de passar um castelo pro meu nome, como presente de casamento. E me garantiu uma bela mesada, mesmo em caso de separação. Como se eu conseguisse viver sem ele”, acrescentará Vanessa, em um tom blasé, deixando Larissa impressionada. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade