Verão 90: Após ser demitido da PopTV, Jerônimo faz uma proposta inusitada a Manu

Publicado em 18/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) irá fazer uma proposta inusitada a Manu (Isabelle Drummond): a de fugir com ele para um outro estado do país. Ela ficará um tanto perdida com esse convite do então namorado.

“Manu, e se eu te pedisse pra gente sumir daqui? Vamos recomeçar em outro lugar… Sei lá, em São Paulo…? Não aguento mais, preciso sair fora… Mas quero ir com você, Manu, aceita, vamos embora daqui comigo? Por favor…”, suplicará Jerônimo, sem ânimo para seguir em frente, já que fora demitido da PopTV, no dia anterior.

Leia mais: Verão 90: Vanessa descobre que nunca foi duquesa

“Peraí, Jerônimo, que ideia maluca é essa…?”, questionará Manuzita, com insegurança na fala. Mas Jerônimo continuará tocando na mesma tecla. “O teatro em São Paulo bomba cem vezes mais do que no Rio… A publicidade também… Em São Paulo que tá a grana, Manu! Lá você vai ter a chance de recomeçar a sua carreira…”, acrescentará Jerônimo.

Vamos fugir, baby!

Jerônimo revelará a Manuela foi demitido da PopTV. Isso a deixará, apreensiva, já que aquela empresa sempre foi a vida de Jerônimo Guerreiro. “Ô, Jerônimo… Não sei nem o que te dizer… Eu vou ficar do seu lado… Mas esquece essa parada de São Paulo. Prefiro continuar indo com calma, como a gente tem feito… Você já fez o seu nome no mercado. Eu tenho certeza que vai pintar outro trabalho”, vislumbrará Manu, motivando Jerônimo.

“Eu sou um idiota! Eu achando que eles iam acabar me dando sociedade e eles vão me chutar, depois de tudo que eu fiz pela emissora. Amanhã, eu vou lá assinar a minha demissão…”, acrescentará Jerônimo, fazendo tipo, já que não é flor que se cheire.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade