Após João salvar a vida de Manu, Moana fica com ciúmes do namorado

Publicado em 19/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) ficará com ciúme de João (Rafa Vitti), ao ver em um noticiário, a notícia, de que ele, salvou Manuzita (Isabelle Drummond), de um sequestro. Ele tentará argumentar com a namorada, mas será tarde. Já que ela, ficará decepcionada com o rapaz. “Que maluquice cê foi fazer, meu filho. E se esse duque tivesse atirado em você? O sujeito é da máfia! Podia ter dado tudo errado…”, acrescentará Janaína (Dira Paes), ainda preocupada com o filho caçula.

A prima de João, colocará mais lenha na fogueira, já que ela, gosta do casal Patotinha Mágica. “Eu amei! E ainda salvou a Manu! Achei tão romântico!”, cravará a prima de João, deixando todos do recinto, completamente sem graça. Mas o radialista, tentará se livrar da saia justa com Moana. “Peraí, Moana… A Clarissa falou isso, porque…”, acrescentará o jovem, que será cortado por Moana.

“Não tô chateada por causa da Clarissa. Tô chateada porque você fica tão descompensado com essa garota que é capaz de arriscar sua própria vida”, finalizará Moana, nitidamente decepcionada com João Guerreiro.

O amor…

João pedirá Moana, para ela, esquecer a sua ex, no caso, Manu. “Fiquei fora de mim quando vi a arma apontada pra ela, agi por impulso, mas eu faria a mesma coisa por você. Não fica assim. Esquece a Manu…”, pontuará o jovem. Mas a jornalista rebaterá o questionamento do rapaz. “Quem tem que esquecer a Manu é você, João”, concluirá Moana.

Galanteador que só, João amenizará o estrago, dando um beijo na escolhida, que cederá. “Eu tô seguindo com a minha vida. Nunca escondi de você o que eu sentia pela Manu, mas quando eu falo que estar contigo é muito bom, eu tô sendo sincero pacas”, sentenciará João, beijando a amada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade