Após descobrir segredo de João, Manu se entrega a ele

Publicado em 25/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Manuzita (Isabelle Drummond) irá confrontar João (Rafa Vitti), afinal, ela descobrirá que ele virou um gogoboy e que está sendo coreografado por sua mãe, Lidiane (Claudia Raia). Para chegar próximo do rapaz, Manu roubará a vestimenta de uma drag queen. “Cê assaltou a drag pra vir até aqui?”, dirá João. “Eu tive que fazer isso. Porque… Eu precisava te flagrar Tigre Siberiano. (cobra, faz a durona, tenta virar o jogo) Então você é um Tigre Siberiano, João Guerreiro?”, relatará a jovem. “Sou… Você tem algum problema com isso? (…) Bom se você nocauteou uma drag de 1,90 só pra descobrir que eu sou um gogoboy é porque te afeta, né?”, acrescentará João, zoando a amada.

“Eu só fiz isso porque preciso de provas que a minha mãe tá mentindo… Mas se eu soubesse que ia quase apanhar dessas loucas… A sua namorada não tem ciúmes, não?”, acrescentará Manu, se referindo a Moana (Giovana Cordeiro), ficante de João. “E o seu tem? (…) Será que ele imagina a confusão que você aprontou pra invadir o meu camarim, só pra… pegar a sua mãe numa mentira?”, dirá João, se referindo a Jerônimo (Jesuíta Barbosa), namorado de Manu. “Eu entrei por acaso. E tira o Jerônimo dessa história…”, pedirá a jovem, prestes a se entregar a João, o grande amor de sua vida.

Ah, o amor 

João dirá para Manu, que ele, continua apaixonado por ela. “Ele só quer provar que pode ter você. Duvido que ele te ame de verdade”, dirá João, se referindo a Jerônimo. “E você? Cê me amava de verdade? Como você teve coragem de mentir pra mim daquele jeito”, finalizará a jovem, que será surpreendida por um beijo apaixonado do jovem. Eles irão para o apartamento de Lidiane,.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade