Verão 90: Após declaração de João, Manuzita reata o namoro com ele

Publicado em 05/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) fará uma declaração de amor para sua ex-namorada, Manuzita (Isabelle Drummond). A mensagem romântica do rapaz será durante o seu programa de rádio. Manu estará ouvindo o programa e ficará bem comovida.

“Alguém lembra dessa música? Era do grupo infantil Patotinha Mágica do qual esse locutor que vos fala fazia parte. É galera… Eu era um dos irmãos Guerreiro! E foi no Patotinha que eu conheci a Manuzita. Há umas semanas eu tive a sorte de reencontrar a Manuzita e pude confirmar aquilo que o menino João já sabia: a Manuela é a mulher da minha vida. E se você tiver me ouvindo, Manuela Renata, me faz um favor: volta pra mim, Manu!”, dirá o rapaz, completamente apaixonado.

Manu, sairá de casa às pressas, e irá até o prédio, onde fica a rádio, que João trabalha, para reatar com o jovem. Ele ficará surpresa com a presença da ex-Patotinha Mágica.

Leia mais: Verão 90: Por causa de Jerônimo, João ficará preso durante três anos

Reatando o romance

Antes de ser surpreendido por Manu, ele tocará uma música que ‘simboliza’ o reencontro dos dois. “E agora, Manu, minha linda! Eu vou botar aqui a música que tava tocando quando a gente se reencontrou. E se você, que tá ligado na Maremoto, não gostar dessa música… Torce pra Manuzita entrar logo pela porta da rádio. Porque enquanto ela não aparecer, é só o que eu vou tocar”, dirá o jovem.

Entretanto, João ficará extasiado ao ver sua amada no estúdio da rádio em que ele trabalha. “É isso aí, galera, esse foi o Onda Cavada. Amanhã a gente volta dando o boletim das ondas e muita música. Eu sou João Guerreiro e foi muito bom passar essa manhã com você”, concluirá João, que terminará o programa, e beijará Manuzita, em seguida. “Você fica lindo demais trabalhando”, concluirá Manuela, que perdoará o amado, e reatará o namoro com ele.

Leia mais: Verão 90: Janaína tenta esquecer Herculano: “É página virada na minha vida!”

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade