Verão 90: Apaixonado por Dandara, Quinzinho fica confuso em se casar com Larissa

Publicado em 13/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) ficará desorientado ao ver os primeiros presentes de seu casamento com Larissa (Marina Moschen) chegarem em sua residência. Esse tal desespero irá aparecer, já que o jovem, está literalmente apaixonado por Dandara (Dandara Mariana), a bela dançarina de Lambada.

Quinzão (Alexandre Borges) tentará aconselhar o seu caçula a seguir o seu coração, já que ele notará uma tristeza no olhar de seu herdeiro. “Ô, filho… Tá tenso por que tá chegando a data, né? Casamento parece um bicho de 7 cabeças, mas no dia a dia não é… Também fiquei assim antes de casar…”, dirá o patriarca dos Ferreira Lima.

Leia mais: Verão 90: Após abandonar o Duque de Kiev, Vanessa transa com Jerônimo mais uma vez

“Então cê também tava cheio de dúvida quando se casou?”, acrescentará Quinzinho, se referindo ao casamento de seus pais. Quinzão tentará se esquivar da pergunta do filho, mas será em vão. “Eu era apaixonado pela Mercedes, mas era um garoto, não tava preparado pra casar. Fui praticamente envolvido numa teia tecida pela sua mãe e pela minha… Mas é assim que é, meu filho. São as mulheres que decidem nossa vida… E isso não é ruim, não, elas são muito boas nisso”, pontuará o milionário. O jovem ficará observando a desenvoltura de seu pai com as palavras. 

Será que eu caso?

Quinzinho questionará o pai se ele é realmente feliz ao lado de Mercedes (Totia Meireles), sua mãe. “E valeu à pena?… Cê é feliz, pai?”, concluirá o playboy. Quinzão dirá que Mercedes, sempre foi a mulher ideal. “Muito! Mercedes é a mulher ideal pra mim. Cuida de tudo, uma companheira fantástica! É meu par no mundo”, pontuará o milionário, fazendo um pouco de charme.

Quinzinho dirá ao pai que Larissa não deve ser o seu grande amor de verdade. “E se a Larissa não for o meu?…”, acrescentará Quinzinho. Mas o dono da noite carioca, tentará conter o filho, já que ele sente, que o herdeiro, não está afim de se casar com Larissa.

Leia mais: Verão 90: Por amor a Jerônimo, Vanessa fica pobre

“Que bobagem… Cê tá inseguro. Mais uma razão pra ter uma mulher forte do seu lado. A Larissa é perfeita! E ninguém deixa de se divertir quando casa, viu? O proibido é o melhor afrodisíaco, só seja discreto”, finalizará Quinzão, induzindo o filho a trair a futura esposa. Parece que Quinzinho terá que ouvir o seu coração, já que seu pai, só fala besteira. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade