Verão 90: Ao vivo, Madá avisa Nicole de sua eventual morte

Publicado em 08/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Madá (Fabiana Karla) avisará a Nicole (Bárbara França) que ela corre perigo de morte. Esse aviso, porém, será dado de forma inusitada, já que Madá bolará um personagem para emitir essa notícia catastrófica. Ela usará uma peruca e óculos e dirá que se chama Freda Mercúrio (Fabiana Karla)!

Quem não vai gostar muito da atitude da gordinha é Álamo (Marcos Veras), que ficará surpreso com a aparição de sua esposa na TV. “Freda Mercúrio, Madá? Você me prometeu que não ia lá!”, dirá ele, com decepção na fala. “Não fica preocupadinho com a sua Top Wave, não, que ninguém me reconheceu”, minimizará a jovem sensitiva.

Leia mais: Verão 90: Vanessa teme ser desmascarada por Jerônimo: “Ser pobre é horrível“

“Não tô preocupado com a minha Top Wave! Tô preocupado com a minha mulher! Pô, Madá, você acha que eu quero que você fique taxada como ‘a louca que invade lugares fazendo previsões apocalípticas’?”, acusará o empresário. Mas Madá dirá ao esposo que só quis alertar a VJ.

Sucesso inesperado

“Eu sei que paguei maior micão, mas a visão foi tão real. Se eu não fosse avisar a garota, eu ia me sentir cúmplice de um crime!”, acrescentará Madá. “Que crime? Não tem crime nenhum! Para com essa maluquice! Promete pra mim que vai parar com isso… Não tá te fazendo bem…”, implora Álamo, realmente preocupado com a questão.

“Não tá mesmo. Fui lá, falei com ela, mas ainda tô péssima”, acrescentará Madá, com decepção na fala. “Esquece isso, vai? Freda Mercúrio? Só você…”, dirá Álamo, beijando a companheira. O que nenhum dos dois imagina é que Freda Mercúrio acabará fazendo o maior sucesso e virando figurinha fácil na tela do recém-lançado canal Pop TV.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade