Verão 90: Ao lado do esposo, Vanessa planeja destruir Jerônimo

Publicado em 28/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) irá comemorar ao lado do marido, o Duque de Kiev, o plano de se tornar VJ da PopTV. Algo que foi negado a ela no passado por Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Vale ressaltar, aliás, que esse retorno de Vanessa ao Brasil vai mexer com o humor do vilão, já que ela sabe a verdade em relação à morte de Nicole (Bárbara França) e que João (Rafael Vitti) é inocente nessa história toda.

“Tava com saudade disso aqui…”, dirá Vanessa, ao adentrar o hotel cinco estrelas dos Ferreira Lima. Alexander Hall (Tarcísio Filho), o Duque de Kiev, irá cortejar a esposa. “Vou colocar o mundo aos seus pés, minha daragaya…”, acrescentará o magnata. Entretanto, Vanessa só tem uma coisa em mente: seu plano de destruir Jerônimo.

“Boa noite, senhor duque, duquesa… É uma honra recebê-los no Quin’s Palace. Os senhores vão ficar na suíte presidencial. Nosso funcionário irá acompanhá-los. Ainda bem que construímos outra presidencial na reforma do ano passado…”, pontuará Horácio (Ricardo Martins), conduzindo o casal para a suíte presidencial.

O mundo aos seus pés

Alexander Hall irá realizar um dos sonhos de Vanessa, o de se tornar apresentadora da PopTV. Isso deixará Jerônimo revoltado. “E então, daragaya? Gostou de rever seus amigos?”, acrescentará o Duque. “Oh, se gostei… O que eu fiz pra merecer um homem maravilhoso como você?”, indagará Vanessa, adulando o esposo.

“Farei o que estiver ao meu alcance pra te fazer feliz. E olha que, quando se trata de um homem com o meu poder, o que está ao meu alcance, meu amor, vai te levar pra lua!… Podemos dizer que nem o céu é o limite!”, finalizará o Duque, que beijará Vanessa, em seguida. 

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade