Verão 90: Ao lado de Raimundo, Janaína vence na vida

Publicado em 21/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, a novela irá dar um salto de 3 anos e durante esse período, muita coisa irá mudar na trama. Uma delas será que Janaína (Dira Paes), irá vencer na vida, já que o seu ‘tempero’ irá fazer sucesso em todo o Brasil.

Ao lado de Raimundo (Flávio Tolezani), ela irá conseguir expandir os negócios do Baião de Dois. “Nossa franquia só faz crescer! Mês que vem tamos inaugurando filiais do Baião de Dois em dois shopping centers!”, acrescentará Raimundo, que estará sendo entrevistado devido ao seu sucesso – ao lado de Jana, é claro.

Leia mais: Verão 90: Condenado, João desabafa: “Eu perdi tudo, minha vida acabou”

“O que o senhor acha de ser conhecido como o Rei do PF?”, acrescentará a repórter, se referindo ao sucesso do empresário, que passou fome no passado. Ele ficará orgulhoso de seu êxito e dará a sua versão sem pestanejar.

“Confesso que adoro o apelido! Começou quando eu inventei a promoção ‘Almoço que cabe no bolso’, pra driblar a crise que veio com o plano Collor. Mas nem eu imaginava que ia dar tão certo. O empresário que não percebe o potencial de consumo do povão, tá lascado. Agora quero que vocês experimentem o nosso menu degustação! Nome meio besta pra dizer que tem um pouco de tudo que faz sucesso no Baião de Dois! Sirvam-se!”, acrescentará Raimundo, oferecendo uma degustação para os repórteres. 

União

O empresário dirá que sua chef, Janaína, tem um tempero único. “Esse é o segredo do sucesso da rede Baião de Dois: a comida! Ao lado do Rei do PF, está a rainha do tempero! Quero que vocês conheçam a nossa grande chef: Janaína Guerreiro!”, pontuará Raimundo, apresentando Jana para os jornalistas.

“Nós acabamos de lançar um serviço de bufê, pra festas e eventos. É o ‘Baião de Dois para você’. Estamos fazendo festas temáticas… Tá fazendo muito sucesso…”, dirá Janaína, que também será entrevistada. “Além de ser uma chef maravilhosa, Janaína é uma empreendedora, não para de inventar moda. Depois que ela veio trabalhar comigo, os negócios só fazem crescer!”, acrescentará Raimundo, todo orgulho da matriarca da família Guerreiro.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade