Verão 90: Ameaçada, Mercedes promove Jerônimo a executivo da PopTV

Publicado em 15/02/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes (Totia Meireles) promoverá Jerônimo (Jesuíta Barbosa), a executivo de seu canal, a PopTV. Vale ressaltar, que essa promoção será feita, já que a dondoca, quer livrar a pele de seu filho, Quinzinho (Caio Paduan), de um escândalo. Já que foi ele, que matou Nicole (Bárbara França), e não, João (Rafa Vitti). Mas Jerônimo jogou toda a culpa em seu irmão caçula, para ter a família Ferreira Lima, em suas mãos, e conquistar um cargo de confiança na PopTV. E, ele conseguiu isso.

“Muito bem, eu solicitei essa reunião para decidirmos que atitude tomar nesse momento de crise…”, dirá Mercedes, reunida com os seus executivos, incluindo Herculano (Humberto Martins). “Dona Mercedes, ele já chegou”, dirá Vera, interrompendo a reunião, e anunciando a chegada de Jerônimo a sede da PopTV. “Pode mandar entrar, Vera, obrigada. Bom, antes de começarmos, eu quero apresentar pra vocês o novo diretor de programação da PopTV”, dirá a milionária.

Leia também: Verão 90: Lidiane confronta ‘Claudia Raia’: “Sou mais eu!”

Jerônimo?!?!?!

Todos ficarão surpresos com a nomeação de Jerônimo, ao cargo da empresa. “O Rojê?!”, perguntará Candé (Kayky Brito), assustado. Herculano não aceitará a nomeação de Jerônimo, e deixará a reunião. “Como assim, Mercedes, que história é essa?”, dirá Herculano, já de saída. Candé dirá que Jerônimo, é um traidor. “O cara mentiu pra todo mundo e vai ganhar um cargo de confiança?”, acrescentará o riquinho. “Fica na sua, Candé!”, pontuará Quinzinho, amenizando as coisas. Mercedes baterá o martelo, e dará poder a Jerônimo, seu novo aliado. “Rapazes, o que nós precisamos agora para superar a crise é criatividade, iniciativa e ousadia… E eu não consigo pensar num candidato mais qualificado para o cargo”, finalizará Mercedes, contendo o ânimo dos presentes.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM VERÃO 90

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade