Verão 90: Álamo apresenta Freda Mercúrio na PopTV e sensitiva ganha programa no canal

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Verão 90, Álamo (Marcos Veras) irá acabar com o mistério sobre a identidade da mulher que invadiu a PopTV para tentar falar com Nicole (Bárbara França). A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (04), na faixa das 19h na Globo.

Veja também: Tatá Werneck está grávida do seu primeiro filho: “Ser mãe era um grande sonho”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As previsões de Freda Mercúrio se concretizaram com a morte da VJ no caso que ficou conhecido como Crime da Joatinga. Com isso, sua fama se espalhou pelos quatro cantos. Desde o episódio, Álamo tenta convencer Madá (Fabiana Karla) a se revelar como a misteriosa figura.

Ela então aparece como Freda Mercúrio na emissora, usando uma peruca loura, para surpresa de Quinzinho (Caio Paduan), Candé (Kayky Brito) e Tobé (Bernardo Marinho).

Tobé custa a perceber que Freda e Madá são a mesma pessoa e pensa que Álamo esteja traindo a esposa. Depois de desfeito o mal-entendido, Madá se revela e impressiona a todos.

A sensitiva é bombardeada comperguntas. Afinal, a curiosidade é grande para saber como ela consegue fazer as previsões e de que forma elas surgem.

Madá entra para o time PopTV

Durante a confusão, Madá começa a entrar em transe na recepção da emissora e tem mais uma de suas visões. Em seguida, Quinzinho anuncia que Freda vai ganhar um programa na PopTV.

O filho de Mercedes (Totia Meireles) quer que ela jogue tarô ao vivo no canal. Madá fica em dúvida, ainda se recuperando da visão, mas resolve aceitar o convite depois de receber o apoio de Álamo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais