Verão 90: Ainda na década de 80, Manuzita e João fazem um ‘pacto’ de amor

Publicado em 04/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Emilio irá rescindir o contrato das crianças do Patotinha Mágica devido ao escândalo que se formou após João (João Bravo) desmaiar em um show do grupo no Maracanã. “Tá aqui a rescisão do contrato. Podia ter mandado pra casa de vocês, mas preferi marcar com as duas pra gente conversar. Eu quero que vocês parem de se agredir na imprensa”, dirá Emilio, entregando a documentação para Lidiane (Claudia Raia) e para Janaína (Dira Paes), que estarão sem se falar.

Jerônimo (Diogo Caruso) não aceitará o fim do grupo. “Não precisa rescindir contrato, Emílio. Vocês podem me aproveitar em outro programa”, acrescentará o menino. “No momento, essa é a decisão da cúpula da emissora, Jerônimo. Cadê a Manuzita e o João?”, indagará Emílio, sentindo falta do casal.

Leia mais: Verão 90: João e Jerônimo se tornam parte do elenco do programa Patotinha Mágica

Pacto de amor

Manuela (Melissa Nóbrega) dirá para João que sua mãe pediu para ela se afastar dele. “Minha mãe falou que não quer que eu veja você nunca mais”, acrescentará Manu. “Isso não vai acontecer. Eu te prometo”, acrescentará o bom menino. João entregará para Manu um cordão com a letra J, para ela não se esquecer dele e ela, o entregará um anel, uma forma deles manterem contato.

“Eu nunca vou esquecer de você, João Guerreiro”, acrescentará Manu. “Se você não esquecer, eu prometo, mesmo que sua mãe te leve pra lua, eu vou lá te encontrar”, acrescentará João. Manu tirará um anel de seu dedo e entregará para ele. Nesse momento, Lidiane chegará para levar a menina.

“Filha, vamos embora! Dessa gente eu só quero distância! Não liga, não, meu amor. Você é Manuela Renata Andrade, a Manuzita! Sua carreira está só começando. Você não precisa desses irmãos Guerreiro pra nada! O tempo vai dizer quem é a verdadeira estrela! Quem ainda vai brilhar muito e quem vai cair no anonimato!”, acrescentará Lidiane, deixando Manu decepcionada. “Eu vou adorar que você fique bem longe dos meus filhos!”, finalizará Janaína, já de saída. Nesse momento, a novela irá passar da década de 80 para os anos 90.

Leia mais: Verão 90: O grupo Patotinha Mágica chega ao fim por causa de Jerônimo e de Lidiane

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade