Verão 90: Ah, o amor! João e Manuzita reatam namoro

Publicado em 25/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafael Vitti) fará uma declaração de amor para sua ex-namorada, Manuzita (Isabelle Drummond). A mensagem romântica do rapaz se fará ouvir durante o seu programa de rádio. Manu, por acaso, estará ouvindo a atração e ficará bastante comovida com tamanha demonstração de afeto do rapaz.

“Alguém lembra dessa música? Era do grupo infantil Patotinha Mágica, do qual esse locutor que vos fala fazia parte. É, galera… Eu era um dos irmãos Guerreiro! E foi no Patotinha que eu conheci a Manuzita. Há umas semanas, eu tive a sorte de reencontrar a Manuzita e pude confirmar aquilo que o menino João já sabia: a Manuela é a mulher da minha vida”, diz ele.

Leia mais: Verão 90: Herculano fica surpreso com proposta de Gisela

“E se você estiver me ouvindo, Manuela Renata, me faz um favor: volta pra mim, Manu!”, completa o filho de Janaína (Dira Paes), totalmente apaixonado. Manuzita, é claro, sairá de casa às pressas e irá até o prédio onde fica a Rádio Maremoto, disposta a reatar com o jovem. Ele, por sua vez, ficará surpreso com a presença da ex-Patotinha Mágica.

Vitória do amor

Antes de ser surpreendido por Manu, João prosseguirá com a homenagem, tocando uma música que ‘simboliza’ o reencontro dos dois. “E agora, Manu, minha linda, eu vou botar aqui a música que tava tocando quando a gente se reencontrou. E se você, que tá ligado na Maremoto, não gostar dessa música… Torce pra Manuzita entrar logo pela porta da rádio. Porque, enquanto ela não aparecer, é só o que eu vou tocar”, dirá o jovem.

Ao vê-la entrar pela porta do estúdio, João mal caberá em si de felicidade. “É isso aí, galera, esse foi o Onda Cavada. Amanhã a gente volta dando o boletim das ondas e muita música. Eu sou João Guerreiro e foi muito bom passar essa manhã com você”, concluirá João, encerrando o programa para, em seguida, beijar Manuzita com paixão. “Você fica lindo demais trabalhando”, concluirá Manuela, antes de confirmar que perdoa o amado e reatar o namoro com ele.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade