Verão 90: Ah, o amor! Janaína transa com Herculano

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Completamente apaixonada pelo diretor de cinema, Janaína (Dira Paes) irá se entregar a Herculano (Humberto Martins) e fará amor com ele já nos primeiros capítulos da nova novela das 19h da Globo, Verão 90, que estreia no próximo dia 29 (terça-feira) no lugar da atualmente em cartaz O Tempo Não Para.

“Ainda bem que você veio. Quando você não aceitou o meu convite, eu achei que cê não tava a fim. Ou que tinha ficado decepcionada com o meu passado de Gatão”, dirá Herculano, fazendo referência ao filme de teor erótico que protagonizou anos atrás ao lado de Lidiane (Cláudia Raia) e que até hoje o atormenta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Verão 90: Lidiane se vinga de Herculano: “Aquele encosto voltou pra me assombrar!”

“Não é nada disso… Não sei o que me deu, Herculano. Acho que eu grilei, fiquei com medo. Faz tempo que eu não tenho tanta vontade de ficar perto de alguém…”, acrescentará Janaína, tímida e algo hesitante.

Cavalheiro, Herculano tentará tranquilizar a mãe de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). “Janaína, não quero que você se sinta forçada a nada. Se quiser podemos passar a noite vendo TV, comendo pipoca”, acrescentará o bom homem.

Perdidos de amor

Janaína, porém, vai se esquivar dos questionamentos de Herculano. “Também ia adorar assistir TV e comer pipoca do seu lado… Mas acho que a gente tem programas melhores…”, acrescentará Janaína. “Como por exemplo…?”, acrescentará Herculano, que começará a beijar a amada.

Os dois transarão. Ao amanhecer, Herculano dirá a cozinheira, que está completamente apaixonado por ela. “Espero que não tenha sido maneira de falar, porque é exatamente assim que eu me sinto. Eu tô completamente apaixonado por você”, suspira Herculano.

“Tá me dando de novo aquela sensação de que você não é de verdade”, admite Jana. “Eu sou… E vou te fazer muito feliz, Janaína”, finalizará o diretor, beijando em seguida a mãe de João (Rafa Vitti).

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Leia mais: Verão 90: Jerônimo vê João beijar Manu e fica enciumado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais