Verão 90: Ah, o amor! Galdino se encanta por Mercedes

Publicado em 27/01/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Galdino (Gabriel Godoy) irá se encantar por Mercedes (Totia Meireles) milionária, e dona da noite carioca. A princípio, o encantamento será superficial, já que ele estará mal arrumado, e, ela, estará toda elegante.

Veja também: Lulu Santos é pedido em casamento durante show: “Já aceitei há muito tempo”

Ela estranhará a presença ‘daquele’ cara beirando (ser) um morador de rua, em seu hotel, cinco estrelas. Galdino estará no hotel de Mercedes, atrás de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), mas ficará louco pelo charme da mãe de Quinzinho (Caio Paduan).

“Quem deixou um tipo desses entrar no meu hotel?”, dirá Quinzão (Alexandre Borges), ao ver, Galdino. Mercedes entrará na conversa. “Esse sujeito é conhecido da sua mãe, Rojê?”, indagará a empresária, em conversa com Jerônimo-Rojê.

Charmoso …

Entretanto, Galdino jogará todo o seu charme para cima de Mercedes. “Ooopa, dona madame… Galdino, seu criado. Hummm… Tive uma namorada que usava esse perfume. É patchouli?”, dirá o malandro, prestes a ser expulso do hotel, por dois seguranças do estabelecimento.

Mas Jerônimo salvará a raça do companheiro. “Pode soltar ele, por favor! Mil desculpas, Mercedes. Me perdoem por isso. Vem, Galdino, vamos conversar em outro lugar!”, finalizará Jerônimo, já de saída. Vale ressaltar, que outro momento, Galdino passará Mercedes para trás, e, ela se apaixonará por ele (de verdade). Entretanto, para o golpe dar certo, ele usará uma nova identidade para ludibriar a empresária.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade