Vera tem final sombrio em Ouro Verde; saiba detalhes

Os esquemas e as loucuras da chef chegam a limites nunca antes vistos

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ouro Verde tem mais dois meses no ar até a sua reta final pela Band, mas a curiosidade do público sobre o destino dos personagens começam a movimentar as redes sociais. Pensando nisso, o Observatório da TV, adianta neste texto o castigo de Vera, personagem vivida brilhantemente pela atriz Ana Sofia Martins.

Tudo começa quando megera contrata uma mulher para raptar a filha de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona). A menina vai ficar desaparecida durante muito tempo, deixando o casal aflito. A polícia intervém para tentar perceber quem é o raptor, mas não há sinais de quem se lembrou de fazer tamanha loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As suspeitas recaem em vários personagens. Contudo, vai perceber-se que o sequestro teve a mão de Marlene, a ama de Henrique, que foi paga por Vera. Quando tudo se descobre, a chef é presa mas o seu estado de loucura é tal que tem de ser internada numa cadeia especializada em reclusos com problemas psiquiátricos. Este será o sombrio fim dado pela autora Maria João Costa a sua terrível vilã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais