Castigo

Vera tem final sombrio em Ouro Verde; saiba detalhes

Os esquemas e as loucuras da chef chegam a limites nunca antes vistos

Publicado em 27/03/2020

Ouro Verde tem mais dois meses no ar até a sua reta final pela Band, mas a curiosidade do público sobre o destino dos personagens começam a movimentar as redes sociais. Pensando nisso, o Observatório da TV, adianta neste texto o castigo de Vera, personagem vivida brilhantemente pela atriz Ana Sofia Martins.

Tudo começa quando megera contrata uma mulher para raptar a filha de Jorge (Diogo Morgado) e Bia (Joana de Verona). A menina vai ficar desaparecida durante muito tempo, deixando o casal aflito. A polícia intervém para tentar perceber quem é o raptor, mas não há sinais de quem se lembrou de fazer tamanha loucura.

As suspeitas recaem em vários personagens. Contudo, vai perceber-se que o sequestro teve a mão de Marlene, a ama de Henrique, que foi paga por Vera. Quando tudo se descobre, a chef é presa mas o seu estado de loucura é tal que tem de ser internada numa cadeia especializada em reclusos com problemas psiquiátricos. Este será o sombrio fim dado pela autora Maria João Costa a sua terrível vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade