Vera revela mentira do passado para Jorge

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Jorge (Diogo Morgado) reencontra Vera (Ana Sofia) e ela fala do aborto que ele pediu para que ela fizesse no passado. O empresário diz que gostou dela, mas Vera resiste e não acredita. Enquanto isso, José (Rui Mendes) avisa Mônica (Silvia Pfeifer) que pessoas como eles não se divorciam. Bia (Joana de Verona), furiosa, vai correr e encontra Edu (Adriano Toloza), que a procura, bêbado, e a beija à força, fazendo-a gritar por socorro.

Passado um tempo, Jorge convida Bia para passarem uns dias fora e pede que ela confie nele. Nesta altura, Valéria e Edu arranjam um esquema para separá-los. Salvador (Rodrigo Paganelli) diz a Mônica que compreende a atitude do pai. Arnaldo (Paulo Pinto) coloca um saquinho com pó branco na mala de Edu. Otelo (Nuno Homem de Sá) diz a Miguel (Luís Esparteiro) para não ficar preocupado com Jorge.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os amiguinhos de Henrique (Dylan Miguel) querem organizar uma festa no hospital. Jorge diz a Antonio (Nuno Pardal) que o ajuda com os agiotas porque ele é o homem certo para o banco. Vera lembra de quando mentiu para Jorge sobre sua gravidez. Edu descobre que o pó branco é cocaína e livra-se dele. Polícia judiciária invade o quarto, mas não encontra nada. Edu procura Jorge e diz que as coisas não vão ficar assim.

Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel. José e Amanda (Manuela Couto) são surpreendidos por Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. José diz a Amanda que eles ainda têm tempo de viverem a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais