Ouro Verde

Vera revela mentira do passado para Jorge

Vera revela mentira do passado para Jorge

Publicado em 26/08/2019

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Jorge (Diogo Morgado) reencontra Vera (Ana Sofia) e ela fala do aborto que ele pediu para que ela fizesse no passado. O empresário diz que gostou dela, mas Vera resiste e não acredita. Enquanto isso, José (Rui Mendes) avisa Mônica (Silvia Pfeifer) que pessoas como eles não se divorciam. Bia (Joana de Verona), furiosa, vai correr e encontra Edu (Adriano Toloza), que a procura, bêbado, e a beija à força, fazendo-a gritar por socorro.

Passado um tempo, Jorge convida Bia para passarem uns dias fora e pede que ela confie nele. Nesta altura, Valéria e Edu arranjam um esquema para separá-los. Salvador (Rodrigo Paganelli) diz a Mônica que compreende a atitude do pai. Arnaldo (Paulo Pinto) coloca um saquinho com pó branco na mala de Edu. Otelo (Nuno Homem de Sá) diz a Miguel (Luís Esparteiro) para não ficar preocupado com Jorge.

Os amiguinhos de Henrique (Dylan Miguel) querem organizar uma festa no hospital. Jorge diz a Antonio (Nuno Pardal) que o ajuda com os agiotas porque ele é o homem certo para o banco. Vera lembra de quando mentiu para Jorge sobre sua gravidez. Edu descobre que o pó branco é cocaína e livra-se dele. Polícia judiciária invade o quarto, mas não encontra nada. Edu procura Jorge e diz que as coisas não vão ficar assim.

Otelo exige que Ramos diga onde estão os documentos que comprometem ele e Miguel. José e Amanda (Manuela Couto) são surpreendidos por Miguel, que recusa o convite do pai para jantarem juntos. José diz a Amanda que eles ainda têm tempo de viverem a história de amor deles, mas Amanda diz que é tarde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade