Bom Sucesso

Vera pede para Alberto assumir amor por Paloma: “Não seja covarde”

Publicado em 27/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) fica devastado com a atitude de Vera (Ângela Vieira), que colocou um ponto final no relacionamento dos dois.

“Eu não quis ver a realidade. Até porque você estava sendo a tábua de salvação pro meu casamento falido. Desculpa, Alberto, mas eu de certa forma usei você. Não só pra esquecer o sofrimento que Gustavo Henrique me causou, mas também pra me vingar dele. Agora eu percebo isso”, diz a mãe de Eugênia (Helena Fernandes).

“Ah, Vera, foi um prazer ser usado por uma mulher linda e inteligente como você. Vera, querida, você conseguiu levantar a minha autoestima e por isso vou ser eternamente grato, mas eu não posso mudar a realidade. A Paloma sabe que eu sou um velho à beira da morte, e foi o meu filho que ela escolheu”, conclui o pai de Marcos (Rômulo Estrela).

“Mas agora acabou. Eu preciso viver a perda e não quero fazer isso me iludindo, achando que estou apaixonada ou ao lado de um homem que claramente ama outra mulher. Mais uma vez, não seja covarde, assuma esse amor”, finalizará Vera. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 106.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade