Bastidores

Vera Fischer surpreende com fotos raras de Laços de Família

Carolina Dieckmann, Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo e mais atores aparecem nas imagens

Publicado em 30/10/2020

Atualmente no ar com a reexibição de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Vera Fischer decidiu resgatar fotos raras com seus colegas de elenco nos bastidores da novela, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Ela dividiu com o público momentos com atores como Carolina Dieckmann,  Reynaldo Gianecchini, Marieta Severo, Zé Vitor Castiel, Júlia Almeida, além do autor Manoel Carlos. Tem também uma foto de Luigi Baricelli de roupão e do elenco durante gravações no Japão. Confira:

“Amores da minha vida ❤ Vocês pediram mais registros da novela Laços de Família 📸 São fotos do meu arquivo cheio de carinho, afeto e saudades… só pra vocês Da sua 🦋 Vera”, escreveu a atriz na legenda da publicação no Instagram.

Laços de Família voltou ao ar no dia 07 de setembro, substituindo Êta Mundo Bom!. A novela foi exibida originalmente de junho de 2000 a fevereiro de 2001, em 209 capítulos. Rogério Gomes, Marcos Schechtman e Ricardo Waddington foram responsáveis pela direção geral e de núcleo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade