Vera Fischer rejeita comparação com Helena e fala de pretendentes: “Me interesso também”

Atriz também falou sobre o lado mãe da personagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Helena de Laços de Família é considerada uma das personagens mais marcantes da carreira de Vera Fischer. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz fez um balanço sobre a novela, que atualmente está no ar no Vale a Pena Ver de Novo.

A vida amorosa de Helena é um dos destaques do folhetim. Ao longo da trama, a personagem se envolve com Edu (Reynaldo Gianecchini), Miguel (Tony Ramos) e Pedro (José Mayer). Vera Fischer, no entanto, garante que na vida real, tudo é bem diferente. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na vida real, não é bem assim, não (risos)! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Porque eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também”, disse a atriz.

Vera Fischer falou ainda sobre o lado mãe de sua personagem. “Não creio que ela seja superprotetora. Eu acho que ela é mãe (risos). Eu acho que dá para ser uma mãe dedicada, que faz tudo pelos filhos, e ainda estimular a independência deles”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio