Vera Fischer fala de convivência com Pocah: “Durante muitos e muitos anos”

Atriz atualmente está no ar na reprise de Laços de Família

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente no ar na novela Laços de Família, reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Vera Fischer falou da ligação que tem com a cantora Pocah, atualmente confinada na casa do BBB 21De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a mãe de Pocah, Marinez Queiroz, era babá de Gabriel, filho de Vera com o ator Felipe Camargo. 

“Convivi com ela durante muitos e muitos anos, e ela dizia que queria ser artista, sim. E se aproximava mais de querer ser cantora mesmo. A gente tinha conversas bacanas, ia muito ao sítio, viajava, mas ela se dava mesmo mais com os meus filhos”, disse a atriz sobre a participante do BBB. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vera Fischer também falou sobre o clipe da música Bandida, de Pocah e Pabllo Vittar. O vídeo desapareceu das buscas do YouTube. Internautas apontaram que a censura seria um episódio de LGBTQfobia. A eterna Helena chegou a fazer campanha para cessar o boicote da plataforma. 

“Não podemos admitir nenhum tipo de censura ou preconceito. Nenhum! Por motivo algum. É perigoso e ultrapassado, né? Não há mais espaços para caixas”, disse Vera Fischer, que ainda rasgou elogios à Pocah. “Eu torço para a Pocah desde sempre. A vida acaba nos afastando fisicamente das pessoas, mas eu tenho um carinho enorme por ela”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio