BBB 21

Vera Fischer fala de convivência com Pocah: “Durante muitos e muitos anos”

Atriz atualmente está no ar na reprise de Laços de Família

Publicado em 09/02/2021

Atualmente no ar na novela Laços de Família, reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, a atriz Vera Fischer falou da ligação que tem com a cantora Pocah, atualmente confinada na casa do BBB 21De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a mãe de Pocah, Marinez Queiroz, era babá de Gabriel, filho de Vera com o ator Felipe Camargo. 

“Convivi com ela durante muitos e muitos anos, e ela dizia que queria ser artista, sim. E se aproximava mais de querer ser cantora mesmo. A gente tinha conversas bacanas, ia muito ao sítio, viajava, mas ela se dava mesmo mais com os meus filhos”, disse a atriz sobre a participante do BBB. 

Vera Fischer também falou sobre o clipe da música Bandida, de Pocah e Pabllo Vittar. O vídeo desapareceu das buscas do YouTube. Internautas apontaram que a censura seria um episódio de LGBTQfobia. A eterna Helena chegou a fazer campanha para cessar o boicote da plataforma. 

“Não podemos admitir nenhum tipo de censura ou preconceito. Nenhum! Por motivo algum. É perigoso e ultrapassado, né? Não há mais espaços para caixas”, disse Vera Fischer, que ainda rasgou elogios à Pocah. “Eu torço para a Pocah desde sempre. A vida acaba nos afastando fisicamente das pessoas, mas eu tenho um carinho enorme por ela”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade