Camarote

Vera Fischer? Dicas de jornalista faz internautas cogitarem participação da atriz no BBB 22

Nova temporada do reality show estreia no dia 17 de janeiro

Publicado em 30/12/2021

As especulações em torno dos famosos convidados para integrar o camarote do BBB 22 seguem a todo vapor. Nos últimos dias, o jornalista Chico Barney, do UOL, movimentou as redes sociais ao brincar que a televisão brasileira nunca mais será a mesma após uma personalidade improvável em reality show ter aceitado o convite para participar do programa de confinamento.

Em meio aos diversos nomes ventilados, uma publicação do perfil @jefcomenta no Twitter fez os internautas levantarem o nome da atriz Vera Fischer. “O camarote que estão falando que vai chocar a TV Brasileira foi Miss Brasil em 1969 e estreou na TV em 1977”, escreveu o usuário da rede social. 

Vera Fischer está longe das novelas desde Espelho da Vida (2018). Em 2020, a atriz deixou de ter contrato fixo com a Globo após mais de 40 anos. 

Vale lembrar que tudo não passa de especulação. A lista oficial de participantes do Big Brother Brasil só é divulgada dias antes da estreia. Aliás, Boninho, o diretor do programa, não gosta nada que os nomes dos selecionados vazem antes da hora. Em edições anteriores, ele chegou a desclassificar jogadores antes mesmo do programa começar por conta disso.

A temporada deste ano do reality show começa no dia 17 de janeiro, com apresentação de Tadeu Schmidt. A atração deve ficar no ar durante 95 dias. A grande final está marcada para o dia 21 de abril.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade