Bastidores

Vera Fischer cai no riso ao falar de cenas quentes com Gianecchini em Laços de Família

A trama foi exibida originalmente em 2000

Publicado em 23/08/2020

Na noite deste sábado (22), o Altas Horas relembrou momentos marcantes da novela Laços de Família durante uma entrevista com Carolina Dieckmann, Vera Fischer e Reinaldo Gianecchini. A trama está voltando ao Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia 7 de setembro.

O bate-papo de Serginho Groisman com os protagonistas da novela de Manoel Carlos, que teve sua exibição original em 2000, na TV Globo, rendeu grandes revelações e brincadeiras sobre os bastidores da novela.

Uma das coisas que mais chamaram a atenção, foi quando Carolina Dieckmann revelou detalhes de uma das cenas mais marcantes da teledramaturgia, quando Camila raspa os cabelos por conta de uma leucemia. Mas as surpresas não pararam por aí.

Vera Fischer (Helena) fez todos caírem no riso ao contar detalhes sobre sua primeira cena quente com Gianecchini (Edu). “Eu fiquei toda vermelha porque o Giane tem barba, era uma coisa esfrega daqui, esfrega… Uma língua daqui, um dente dali… Era uma coisa maravilhosa, ficou deslumbrante, mas eu fiquei roxa aqui assim [na região da boca] depois”, disse a atriz rindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade