Vera e Edu ‘morrem’ em explosão de lancha

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos da novela portuguesa Ouro Verde prometem fortes emoções ao público. Além da revelação da gravidez de Bia (Joana de Verona) que ocasionará grandes transformações na vida de la e de Jorge (Diogo Morgado), um outro grande acontecimento também vai dominar a parte central da história com muito mistério e confusão.

Trata-se da “morte” dos vilões Valéria (Úrsula Corona) e Edu (Adriano Toloza). Tudo terá início quando Jorge descobre que a fisioterapeuta gravou um áudio seu em uma conversa com um produtor. Jorge decide mandar Valéria embora da fazenda após saber que ela tem acordo com Laurentino e Edu. Tudo acontece aos berros e ofensas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edson segue Valéria até a casa de Laurentino e conta tudo o que ouve a Jorge, que fica enfurecido. Jorge expulsa Valéria da fazenda, dizendo saber que foi ela quem gravou a conversa com o engenheiro.  As provas contra Jorge desaparecem, mas o jornalista publica mesmo assim a notícia sobre a soja transgênica.

Jorge vê a notícia e fica furioso. Alcides avisa Laurentino que o explosivo está pronto e Laurentino diz que Jorge vai finalmente pagar. No jato, Jorge é avisado pelo comandante que Edu e Valéria morreram na explosão de uma lancha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio