Bom Sucesso

Vera desconfia que Alberto tenha um caso com Paloma

A mãe de Eugênia fica desconfiada de Paloma e seu patrão

Publicado em 27/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Vera (Ângela Vieira), mãe de Eugênia (Helena Fernandes), fica irritada ao ver Alberto (Antonio Fagundes) declamar para Paloma (Grazi Massafera) um trecho do livro: Don Juan Tenório, do qual a costureira se inspirou para desenhar peças de roupas.

“Estou aos seus pés, minha bela senhora. O amor precioso que está em meu coração mortal não é o amor terreno, como o que senti até agora. Não é essa faísca fugaz de desejo que qualquer sopro derrota. É um fogo voraz que engole tudo a sua volta”, diz Alberto.

“Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?”, indaga a dondoca. “Peraí, Vera, do que você está falando?”, questiona Alberto.

“Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela”, finaliza Vera. A cena tem previsão de ir ao ar no capítulo 84.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade