Ouro Verde

Vera decide contar a verdade sobre o atropelamento de Bia

Ela havia pedido para Judite assumir o crime

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, Joaquim (José Wallenstein) está chocado com as últimas coisas que descobriu, mas não pretende deixar tudo como está. Ele se encontra com Vera (Ana Sofia Martins) e decide questionar a moça, pedindo para ela contar a verdade sobre o atropelamento de Bia (Joana de Verona).

O maior problema é que durante a conversa dos dois, Miguel (Luís Esparteiro) aparece no local querendo saber o que está acontecendo, mas os dois acabam disfarçando e mudam de assunto. Por outro lado, ele não demorar muito até deixá-los a sós e eles continuam a conversa.

Joaquim pede mais uma vez que Vera assuma sua culpa e a pressiona para que ela se entregue. Vendo que ela parece não querer abrir o jogo, o rapaz avisa que se ela não contar a verdade, ele vai contar para Miguel que ela tentou atropelar Bia intencionalmente. Depois de muita conversa, ela muda de ideia.

Vera afirma que vai mesmo se entregar e Joaquim corre para contar para Judite (Sofia Nicholson) que ela vai finalmente se livrar da acusação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade