Ouro Verde

Vera atropela Bia e foge do local

As duas estão em uma guerra travada e tudo pode piorar

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, toda a confusão entre Vera (Ana Sofia Martins) e Bia (Joana de Verona) está passando dos limites. Dessa vez, após as duas já terem saído no tapa, elas firmaram um pé de guerra por conta da ideia de Jorge (Diogo Morgado) em reconhecer Henrique (Isaac Carvalho).

Logo depois de um encontro inesperado das duas em uma feira de Lisboa, Vera acabou escutando Bia falando sobre Henrique. Logo depois, ela toma uma decisão bastante curiosa, já que ela liga para uma empresa de aluguel de carros e pede um carro preto, sem placa.

O problema é que Bia está saindo do prédio de Jorge e não percebe que Vera está ao volante de um carro preto, próximo. Posteriormente, Vera coloca um capuz para cobrir o rosto e atropela Bia. Ela então segue com o carro e deixa a moça desacordada no chão. Mas ela não demora muito a se socorrida.

Ao chegar no hospital, Bia aguarda atendimento em uma maca. Por outro lado, Vera fica atormentada e mal consegue ir para casa, já que acha que não consegue tocar no carro novamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade