Ouro Verde

Vera ameaça Jorge e é expulsa da fazenda

Os dois começaram uma grande batalha pela guarda

Publicado em 17/01/2020

Nos próximos capítulos de Ouro Verde, desde que descobriu que Henrique (Isaac Carvalho) poderia ser seu filho perdido, Jorge (Diogo Morgado) passou a lutar para ter o direito de exercer sua paternidade. Mas já está tendo alguns problemas com essa situação, afinal, não será tão fácil.

Vera (Ana Sofia Martins) já havia avisado o máximo de pessoas possíveis, que ela não iria deixar que seu filho fosse tirado dela. O problema é que ela está disposta a tudo para que isso não aconteça, já que ela imagina os próximos passos de Jorge e irá arrumar a maior confusão com ele.

A princípio, Jorge avisa a Vera que vai ficar com Henrique e ela se assusta com o que acabou de ouvir ele falar. Posteriormente, ela se descontrola e o ameaça, ao lado de Bia (Joana de Verona). Mas acaba sendo colocada para fora da fazenda a força.

Bia então surpreende Jorge ao avisar que Vera vai dar queixa na polícia sobre o que aconteceu, sendo assim ajudaria a prejudicá-lo a tentar ter a guarda do filho. Ele então decide que acha melhor eles irem o mais rápido possível para Portugal, tudo para tratar de todas as coisas antes de dar ainda mais problema.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Ouro verde.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade