“Venho revendo o que falo”, diz Ivy Moraes sobre racismo no BBB 20

Modelo falou sobre o assunto ao TV Fama

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Big Brother Brasil 20 já saiu do ar há algum tempo, mas as frases racistas ditas por Ivy Moraes dentro do confinamento continuam rendendo polêmica. Em entrevista ao TV Fama desta quarta (17), a modelo voltou a falar a respeito do caso.

Muita gente ficou machucada e ofendida. Minha intenção nunca foi fazer isso, então me dói. Acho bom isso ter acontecido porque eu tenho procurado aprender cada vez mais sobre o assunto“, explicou, admitindo sem ressalvas a forma errada como se portou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy garante ter aprendido a lição e conta que vem se policiando para não cometer outro tropeço semelhante. “Venho revendo as coisas que eu falo, falei… Talvez, se eu não tivesse entrado no BBB e isso não tivesse acontecido comigo, jamais aprenderia”, filosofou.

A musa do BBB também falou sobre seus planos para o futuro e sobre como pretende aproveitar a fama que o reality lhe trouxe. “Encontrar pessoas que eu admiro, ter esse acesso a essas pessoas que gosto. Eu amo a Anitta. Acho ela o máximo. É uma pessoa que eu ficaria assim: ‘Meu Deus, estou aqui com a Anitta‘”, divertiu-se.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais