Querem distância

Venenosas, Laís e Jade Picon falam mal de Larissa no BBB 22: “Não sei se aguenta”

Médica e Influencer apontam o que não gostam na amiga

Publicado em 23/02/2022

Larissa vive achando que seus inimigos no jogo são os brothers do quarto Grunge, porém, no BBB 22 ela tambpem deve ficar atenta a quem diz ser seus aliados, como Laís e Jade Picon que, na tarde de quarta-feira (23). não pouparam críticas à novata que já se sente perseguida por outros participantes.

Em conversa com a influencer, a médica revelou que não tem vontade de fazer a Prova do Líder com Larissa, afinal, desde que as duas cumpriram o Castigo do Monstro, ela percebeu que a nova colega só sabe reclamar e caso seja resistência, ela não acredita que se sairá bem.

A Larissa veio falar comigo ‘Vamo dupla comigo?’ eu falei ‘Seguinte, psicológico tem que estar ok, senão não vai não, fia’. Eu falo porque na última eu já aprendi. E no monstro que eu vi dela… não sei se aguenta muito não”, comenta Laís que ainda falou sobre suas impressões no Castigo do Monstro.

“Quem for dupla da Larissa vai ter que ter paciência, porque pelo que vi do monstro… quanto mais tu se coloca pra baixo, que tá com dor, tá com isso… é pior”, desabafa a médica. Mais tarde, Jade Picon criticou a mesma sister, enquanto imita o que ela falava dentro da Casa de Vidro.

Para a influencer, ela e Gustavo chegaram botando a banca, mas fazem a mesma coisa: “Eu adoro que o povo chegou aqui na casa de vidro ‘Tem que ir embora por último na festa’, ‘Não pode dormir a tarde’, corta pra ela [Larissa]… vem minha filha, vem ver se você não vai dormir, vem ver se você não vai embora…”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade