“Venenosa” do Rio Grande do Sul anuncia saída da Record após três anos para se dedicar à internet

Publicado em 06/03/2018

Uma das mais destacadas “venenosas” da A Hora da Venenosa, apresentado pela Record geralmente dentro das edições locais do Balanço Geral, a apresentadora Mônica Fonseca deixou a versão do Rio Grande do Sul do quadro.

Mônica confirmou sua saída nesta segunda-feira (5) em uma postagem no seu storeis de uma notícia publicada pelo site gaúcho Coletiva.Net. Ao site local, Mônica explicou que sua saída do quadro foi uma opção pessoal e que sai deixando portas abertas.

Veja mais: A Hora da Venenosa consegue liderança em fevereiro e Balanço Geral SP bate recorde de audiência

“Minha saída aconteceu com muito carinho dos meus colegas, muita emoção e sentimento de gratidão pela Record TV RS”, afirmou ela. A sua retirada foi confirmada pelo diretor de jornalismo da RecordTV Rio Grande do Sul, Daniel Andrade.

Mônica deverá realizar novos projetos na internet. Ela já é uma personalidade local conhecida no Rio Grande do Sul, tendo mais de 40 mil seguidores e acumulando alguns publiposts no seu Instagram.

A apresentadora estava no A Hora da Venenosa desde sua estreia em terras pampeanas, em 2015. Ela se ausentou da função no início de 2017, por dois meses, para dar à luz ao seu primeiro filho, que completou um ano recentemente.

Além de já ter feito o A Hora da Venenosa, Mônica Fonseca foi apresentadora do clássico Studio Pampa, programa de variedades da TV Pampa, afiliada da RedeTV! no estado gaúcho.

Agora, a Record Rio Grande do Sul deverá ir atrás de um novo nome para assumir o posto. Quando Mônica estava de licença-maternidade em 2017, a apresentadora e também ex-Studio Pampa Thayla Colling, o que pode apontar um caminho.

A versão gaúcha do Balanço Geral é apresentada por Alexandre Motta e costuma marcar bons índices, entre 8 e 10 pontos na Grande Porto Alegre. No início de fevereiro deste ano, o programa chegou a picos de 13 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade