Marina Gregory

“Venci por ser transparente”, diz campeã do The Circle Brasil

Carioca admite sonho de se tornar cantora profissional

Publicado em 31/03/2020

2020 começou muito bem, obrigada, para a carioca Marina Gregory. Carismática e determinada, ela se consagrou na semana passada como a grande vencedora do The Circle Brasil, reality show apresentado por Giovanna Ewbank na plataforma Netflix.

Satisfeita com a popularidade – e com o prêmio de R$ 300 mil a que o primeiro lugar da competição lhe deu direito -, Marina comemora a vitória. “Acho que venci por ser transparente. Meu segredo foi esse. Quem foi fake não conseguiu se estabilizar. Quando você já começa numa mentira, é muito difícil levá-la até o final. Até pensei em interpretar um personagem no programa, mas achei que não ia conseguir“, declarou, em entrevista ao portal UOL.

Planos para o futuro, aliás, é o que não faltam na vida da jovem. Ela não esconde a vontade de pegar carona na fama atual para realizar um sonho antigo: o de cantar profissionalmente. “Sempre quis ser cantora. Hoje, eu canto melhor do que na infância e quero investir nisso. Sonho em me apresentar nas premiações da MTV, no programa do Luciano Huck…“, vislumbra.

Biscoiteiros!

Se nem Jesus Cristo agradou a todos, no caso de Marina não seria diferente. Mas pensa que ela se incomoda com os haters? “Já recebi muitas críticas pelo meu jeito no Instagram. Eu tento até responder de maneira delicada e quando respondo, eles elogiam. Estão é querendo biscoito! Haters todo mundo tem. Se você tem haters, é sinal de sucesso!“, gaba-se, bem-humorada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade