Vencedora do MasterChef fala sobre declaração polêmica dada na final

Publicado em 04/08/2018

Na última terça-feira (31), foi ao ar a final da quinta temporada do MasterChef Brasil, que consagrou Maria Antonia como a grande vencedora e deixou Hugo Merchan com o segundo lugar.

Leia: Paola Carosella rebate internautas que criticaram a final do MasterChef

Em certo momento do encerramento, a competidora deu uma declaração polêmica ao ficar incomodada com os gritos Rita, ex-participante do programa que estava no mezanino e que torcia por Hugo.

Saiba mais: Cabelo de Paola Carosella na final do MasterChef vira assunto por motivo inusitado

“Eu conheço o marido que eu tenho. O meu marido fica muito nervoso com isso. Eu acho que ela [Rita] faz muito isso para me desestabilizar. Eu quero que ele [marido] dê um soco na cara da Rita. Por mim, por favor”, disparou a competidora, que foi muito criticada na web.

Em entrevista à Veja São Paulo, a campeã falou sobre a polêmica. “Foi um momento de muita tensão e um comentário muito infeliz que eu fiz. Eu não repetiria isso jamais. É só isso que eu posso te dizer: foi um comentário muito infeliz”, analisou a loira.

Erick Jacquin revela na final do MasterChef que será pai de gêmeos e garante: “Não foi acidente”

Nesta terça-feira (31), enquanto era exibida ao vivo a final do MasterChef, Erick Jacquin resolveu fazer uma surpresa. Em certo momento, uma assistente do programa entrou no estúdio e entregou uma caixa para o jurado.

“Eu não falei para vocês, mas é um MasterChef muito especial pra mim. Eu vou ser pai. E são dois bebês!”, revelou o cozinheiro, sendo abraçado por Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Em entrevista ao site da Band, o chef, que já possui um filho de 20 anos, falou sobre a gravidez da esposa, Rosângela Menezes, que está com cinco meses. “Agora eu gostaria de ter uma menina. São dois, então pode ser um menino e uma menina. Mas o que vier vai ser bem-vindo”, disse o famoso.

“[Que venha] com saúde, com alegria, vida boa. Que eu possa dar tudo que eles mereçam. Que eu possa dar estudo, que eu possa pagar tudo que eles precisarem. O resto não tem importância”, destacou o jurado, deixando claro ainda que os filhos foram planejados.

“Eu tenho 53 anos, não sou mais moleque. Minha mulher tem 41 anos. Então, foi um negócio bem pensando, não foi acidente. Você não faz filho aos 50 anos como aos 25 anos ou 30 anos”, concluiu Jacquin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade