Vencedora do BBB19, Paula declara: “Estou decepcionada porque falo demais”

Publicado em 18/04/2019

Na última sexta-feira (12), Paula von Sperling conquistou 61,09% dos votos dos telespectadores do BBB19 e venceu o reality da TV Globo comandado por Tiago Leifert. Em entrevista, a loira declarou que ninguém acreditava no seu potencial.

“Acho que eu surpreendi muita gente. Minha família, minha cidade, as pessoas que não acreditavam em mim, está todo mundo orgulhoso! E eu estou orgulhosa de mim, minha força, minha coragem”, afirmou a mineira ao Gshow.

“Estou decepcionada porque falo demais e eu sabia… Cansei de falar tanto assim. Mas independente disso, estou muito orgulhosa de mim mesma!”, apontou a famosa. A campeã avaliou ainda que foi autêntica na casa.

“Se tinha uma situação que podia resolver para não acontecer de novo o povo ficava calado. Eu pensava: ‘Que saco, vocês têm que mostrar para a pessoa que ela está errada para ela arrumar’. Aí, eu fazia esse papel para todo mundo, contava o que estava ruim. Eu estava tentando resolver a vida deles lá dentro”, explicou a estrela.

“Uma coisa que descobri que eu sou, e não sabia, é que sou muito determinada. Saio da casa com vontade de ser melhor do que já sou”, concluiu Paula, que foi surpreendida por um recado mandado por Susana Vieira pela web.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade