Preparada

Vencedora do BBB se oferece para participar de No Limite: “Já estou de malas prontas”

Gleici Damasceno quer testar seus limites na nova edição do reality

Publicado em 25/02/2021

A notícia da volta do reality No Limite pegou muita gente de surpresa. A Globo confirmou que produzirá uma nova edição da atração, sucesso na década de 2000.

Outra novidade é que os participantes serão apenas ex-BBBs. Em meio a tantas temporadas do programa, o público já faz apostas e pede que alguns participantes sejam convidados.

Por outro lado, quem esteve no BBB também mostra interesse em participar do reality. É o caso de Gleici Damasceno, vencedora da 18ª edição. Em entrevista ao Gshow, ela revelou que está preparada para compor o elenco da atração.

“Eu participaria. Estou só esperando a ligação da produção e já estou de malas prontas”, assumiu.

Gleici, campeã do BBB 18
Gleici campeã do BBB 18 Divulgação TV Globo

Segundo Gleici, ela seria uma ótima participante. “Tenho boa relação com a natureza e acho que ia me dar bem, não tenho frescura e não ficaria reclamando. Fiquei tão enlouquecida que coloquei um episódio aqui para ficar assistindo. Acredito que serão pessoas fortes, adoro competir e não sei perder.”

Para deixar claro sua intenção, a moça até comentou um post do diretor Boninho, que será o responsável pelo programa. “Me chama que eu vou”. Para ela, o principal objetivo é testar seus limites. “A grana seria boa, mas seria para testar meus limites e é legal me ver em outro reality”, disse.

Ainda sem muitos detalhes definidos, a nova versão de No Limite deve estrear no segundo semestre. Para a apresentação, rumores apontam Marcos Mion, que recentemente deixou a Record TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade