Domingo Show

Vencedora do BBB 4, Cida deixa internautas impressionados ao revelar golpe

"Eu era bem nova, não conhecia o mundo naquela época"

Publicado em 01/12/2019

O Domingo Show deste domingo (01), mostrou a vida em que vive atualmente a Cida, vencedora do BBB 4. De acordo com a mesma, ela acabou caindo em um golpe e perdeu o prêmio de R$ 500 mil reais após sofrer um golpe financeiro. Ainda segundo ela em entrevista, ela perdeu boa parte do dinheiro com advogados.

Ainda de acordo com Cida, ela tinha comprado uma casa com parte do prêmio, mas acabou perdendo também. Ela se emocionou bastante ao falar sobre o assunto, que não gosta de falar por não se perdoar por ter perdido praticamente tudo, inclusive a casa.

“Eu era bem nova, não conhecia o mundo naquela época, tudo era novo para mim. Sempre consegui lidar bem com isso, nunca tive problema com fama, nunca deixei subir para a cabeça. Isso não interfere em nada na minha vida hoje e eu não quis seguir carreira artística, não me envolvo e não gosto”, disse Cida.

Nas redes sociais, os internautas comentaram bastante sobre a reportagem. “Chocada com a vida que a Cida que ganhou o BBB 4 está levando gente!! Disse que levou um golpe e perdeu tudo”, disse uma internauta. Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade