Altas revelações

Vencedora do BBB 20, Thelma participou do Esquenta BBB 21 no Altas Horas

Ela abriu o coração e falou das inseguranças ao entrar na edição anterior do programa

Publicado em 24/01/2021

No Altas Horas deste sábado (23), o apresentador Serginho Groisman fez um “Esquenta” para o Big Brother Brasil 21 que estreia na segunda-feira (25), com convidados especiais. Dentre eles a vencedora da última edição Thelma Assis, que contou ao espectadores alguns detalhes de como ela se sentiu quando entrou para o programa.

Segundo o Site TV o Foco, o público  não acreditava que  um desconhecido poderia ganhar pelo fato de ter participantes famosos no time do camarote, o que daria muita vantagem pela quantidade de seguidores que eles já tinham mesmo de entrar no programa. Mas para Thelma isso não foi impedimento para acreditar nela mesma: “Eu fui uma das poucas que confiou no meu taco desde o começo. Quando caiu o muro, eu pensei ‘ah é? O povo é famoso? Mas a gente vai ficar aqui 98 dias. 98 dias valem mais que o número de seguidores. É um longo caminho”

Thelma é a grande campeã do BBB20 (Foto: Divulgação/Globo)
Thelma é a grande campeã do BBB20 Foto DivulgaçãoGlobo

Apesar disso, ela disse que se sentia insegura algumas vezes, mas que nunca passou pela cabeça desistir de seguir até o fim. Em tom de brincadeira, ela disse que somente se Beyoncé entrasse na casa ela poderia desistir do programa: “Beyoncé não está aqui dentro. Se ela tivesse, sairia pela porta na mesma hora”

Thelma Assis após o término do programa, foi contratada para fazer peças publicitárias, ganhou do programa É de casa da Rede Globo e atualmente foi criticada por viajar com amigos e aglomerar em plena pandemia. Por outro lado, também teve suas ações reconhecidas para ajudar no combate ao COVID no Estado do Amazonas, um dos mais atingidos pela pandemia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade