Vencedora de reality vai substituir Pabllo Vittar no Amor & Sexo; saiba quem é

Publicado em 21/06/2018

Com estreia prevista para outubro deste ano, a nova temporada do Amor & Sexo não terá mais Pabllo Vittar como uma das integrantes. A drag queen não aceitou o convite para retornar ao formato da TV Globo por causa da agenda de compromissos profissionais.

Leia: Depois de se apresentar em O Outro Lado do Paraíso, Pabllo Vittar revela desejo de atuar em novela

Segundo o jornal Extra, Mylena Jardim, vencedora da quinta temporada do The Voice Brasil (2016) foi escolhida para substituir a famosa. No reality musical, Mylena era do time de Michel Teló, técnico que possui três vitórias na atração.

Saiba mais: Dupla se apresenta como Anitta e Pabllo Vittar em programa de Portugal

Vale lembrar que Fernanda Lima é a apresentadora do formato e que também comandava o PopStar, mas preferiu deixar o programa para se dedicar a somente uma produção. Taís Aráujo foi anunciada pela TV Globo como o nome que assumirá a competição.

Veja:

Mylena Jardim entrou para a banda do Amor & Sexo
Mylena Jardim entrou para a banda do Amor Sexo DivulgaçãoTV Globo

Pabllo Vittar comenta brincadeira polêmica de Silvio Santos

Na edição do último dia 27 do Programa Silvio Santos, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, Pabllo Vittar, Gominho e David Brazil foram as dicas dadas e a palavra que devia ser adivinhada pelos participantes da brincadeira ou pela plateia era bichas.

Em entrevista ao canal do Youtube CINEMI, comandado pelo jornalista Emílio Faustino, Pabllo falou sobre a polêmica envolvendo o dono do Baú. “Eu acho que a gente tem que pegar esses nomes, que pra muitas pessoas são xingamentos, e trazer para o nosso lado como adjetivo”, afirmou o drag queen.

“Eu encaro a palavra bicha como uma palavra de empoderamento. Eu sou bicha não, eu sou bichérrima, sou bichona, eu sou mais que bicha. Não me ofende porque eu pego essas palavras pra mim como forma de empoderamento, avaliou Vittar.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade