Entrega total

Vencedora de reality da Globo cantou tema de Camila de Laços de Família e raspou a cabeça no SBT

A famosa teve pessoas na família que enfrentaram o câncer

Publicado em 07/02/2021

Em 2004, o SBT realizou um programa chamado Esse Artista Sou Eu. Na produção, famosos se caracterizavam como artistas da música e interpretavam canções. Thomas Roth, Cyz e Miranda eram os jurados e Marcio Ballas foi o apresentador.

Rosemary, Marcelo Augusto, Vanessa Jackson, Li Martins, Christian Chávez, Syang e Léo Maia foram os participantes da produção. Vanessa, conhecida por vencer a primeira temporada do Fama (2002), atração da Globo que era apresentada por Angélica, chocou o público.

Na semifinal do formato do canal de Silvio Santos, a estrela decidiu cantar Love by Grace, música de Lara Fabian que estourou no Brasil por ser tema de Camila (Carolina Dieckmann), de Laços de Família. Assim como a personagem, Jackson raspou a cabeça.

“Muita gente pode estar me achando louca por ter tomado essa iniciativa, mas eu tenho motivos. Não só para homenagear as pessoas que tem essa doença, e é a luta pela vida, esperança da cura. Tive um irmão que infelizmente perdi no ano 2000, Vinícius, tinha 15 anos”, revelou a estrela no programa.

“As pessoas que infelizmente tem essa doença precisam fazer isso. Eu estou aqui para encorajar vocês, mostrar que isso é normal e que vocês têm que correr atrás de tratamento. Muita gente, graças a Deus, hoje consegue obter a cura”, destacou Vanessa, que disse que além do irmão, a avó e dois tios também tiveram câncer. A famosa terminou como a campeã do programa.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade