Saúde

Vencedor do The Voice Kids revela que está com cisto nas cordas vocais

Kauê Penna fez parte do time de Carlinhos Brown na competição

Publicado em 13/10/2020

Na tarde do último domingo (11), a TV Globo exibiu a final do The Voice Kids, que teve Kauê Penna como o grande vencedor da edição. O garoto que fez parte do time de Carlinhos Brown, teve um destaque enorme em suas apresentações, mas acabou fazendo uma descoberta após a competição.

Após algum tempo fora do ar por conta da pandemia de coronavírus, o talent show retornou para encerrar a temporada de uma forma diferente, já que as crianças estavam se apresentando de casa. Apenas na final, Kauê, Maria Eduarda e Paulo estiveram no palco do programa.

Porém, durante o Encontro Com Fátima Bernardes na manhã da última segunda-feira (12), o garoto revelou que vive um drama. Kauê contou que descobriu um cisto nas cordas vocais um dia após ter gravado o programa.

“Nós fomos ao fonoaudiólogo e descobrimos que eu tenho um cisto. O cisto é um caroço e deixa a voz pesada e mais grossa. Tenho anatomia de uma voz aguda, minha laringe é alta. Eu ainda tenho as minhas notas, mas não posso usar, porque corro o risco de perder a minha voz”, contou ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade