Vencedor do The Voice Kids revela que está com cisto nas cordas vocais

Kauê Penna fez parte do time de Carlinhos Brown na competição

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde do último domingo (11), a TV Globo exibiu a final do The Voice Kids, que teve Kauê Penna como o grande vencedor da edição. O garoto que fez parte do time de Carlinhos Brown, teve um destaque enorme em suas apresentações, mas acabou fazendo uma descoberta após a competição.

Após algum tempo fora do ar por conta da pandemia de coronavírus, o talent show retornou para encerrar a temporada de uma forma diferente, já que as crianças estavam se apresentando de casa. Apenas na final, Kauê, Maria Eduarda e Paulo estiveram no palco do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, durante o Encontro Com Fátima Bernardes na manhã da última segunda-feira (12), o garoto revelou que vive um drama. Kauê contou que descobriu um cisto nas cordas vocais um dia após ter gravado o programa.

“Nós fomos ao fonoaudiólogo e descobrimos que eu tenho um cisto. O cisto é um caroço e deixa a voz pesada e mais grossa. Tenho anatomia de uma voz aguda, minha laringe é alta. Eu ainda tenho as minhas notas, mas não posso usar, porque corro o risco de perder a minha voz”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais